quarta-feira, 4 de maio de 2011

retomando o rumo!



A pouco tempo atras deu-se início a grande batalha contra as drogas e o tráfico no Rio de Janeiro (agora que está chegando as Olimpíadas e a Copa), com mortes, furtos, tiros, a policia do Rio instalou algumas UPPs ( Unidade da policia pacificadora), qual é o sinal de paz que emitiu essas forças armadas? Eu não sei, ou melhor, não houve. Simplesmente decidiram por planos quem seria morto, quais traficantes não deveriam estar ali e pronto. Tudo mais que aconteceu foi consequência dessa atitude não pacificadora.
É inexplicavel como algo que faz isso, no fim tem o nome de policia pacificadora.
Mas, sobre a busca a paz, a dois dias:
Osama Bin Laden was dead!
Essa noticia deu-se em todas as TVs do mundo inteiro. Todas! Do mundo! Os seres humanos viram isso todos no mesmo dia. Uma atitude da maior falta de paz já existente nessa vida. Mataram ele sem piedade, ele estava desarmado e foram horrivelmente crueis. Isso é fato! Agora veja: Quantos atentados ele liderou? Quantos desses contra os EUA? Aí vai:
Em 7 de agosto de 1998 carros bombas foram até Quênia e Tanzania para explodir bases americanas por lá, matando 300 pessoas e deixando outras 5000 feridas. 12 de Outubro de 2000 A Al Qaeda atacou um navio da marinha americana, o USS Cole, matando assim 17 militares americanos e em 11 de setembro de 2001 o atentado as torres gemeas nos EUA.
Bom, três atentados e os três contra os EUA, eles foram tomando proporções maiores, em ordem crescente. Seria pura coincidência ser os três atentados contra o mesmo país? Claro que não, alguma coisa estava errada, os EUA vem errando a tempos, mas, porém, todavia, entretanto os atentados pararam em 2001. De lá pra cá foram 10 anos sem ele fazer mais nada, simplesmente vivia escondido do mundo para não ser achado. Mas para o fuckin' american army ele ainda era um demônio que precisava ser morto. E assim foi até dia 1 de maio de 2011.
Fique bem Osama, você se rebelou na hora certa, os EUA precisavam de atenção do mundo para anunciar a queda.
E a mídia fala um monte de merda!!!!

Agora, quando chegaremos a paz enquanto houver atitudes como essas acontecendo?
Nosso pobre Rio de Janeiro sofrendo com a repressão policial. Porque ao invés de UPPs não mudar a lei das drogas e resolver o problema de uma vez? Foi claro que maconha é o mais consumido, foram toneladas da erva para quilos do pó e da pedra. De olhos fechados o Brasil só bate a cabeça contra o futuro. É fato que o cânhamo industrial por ser a planta do sexo masculino não tem o THC então não chapa, é simples! Mas claro, sabemos que a cannabis é uma planta, como a coca, a papoula, o Aywasca que devem por direito natural viver, mas o homem interfere fazendo questão de destrui-las. Isto está errado, e devemos deixar tudo muito bem esclarecidos em nossa cabeça não deixe a mídia te manipular e dizer o que é certo ou errado. Busque isso dentro de você, pondere tudo o que eles falam com o que realmente acontece.
O mundo esta precisando de novas atitudes, chega da mesmisse, procure novos cantos, novos contos.

*A imagem postada é propaganda anti terrorismo dos EUA distribuída no Afeganistão, Bin Laden é o segundo da esq. para dir.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Texto ao IBAMA

Fico indignado em saber que o Instituto do Meio Ambiente de Nosso país aprova e concede uma licença, permitindo a construção de uma hidroelétrica que irá desalojar muita gente, desmatar uma area enorme de floresta, matar muito dos animais que vivem nessas areas e empoçar uma grande quantidade de água, causando a morte de diversas espécies vivas do rio.
Porque o instituto Brasileiro do Meio Ambiente não apoia e incentiva investimentos em energia solar no nordeste, levando energia e melhores condições ao povo de lá.
Porque como vocês mesmo devem saber, na floresta é fácil de se viver, não necessita de ajuda gorvenamental, muito menos que atrapalhem como o que vocês estão fazendo apoiando a construção dessa hidroelétrica. Quem Necessita de ajuda é o povo do sertão nordestino que sem agua não consegue se alimentar e com isso não se nutre,não tem força e não há batalha. Quem necessita de ajuda também é o MEIO AMBIENTE, Hoje há tantas novas formas de se gerar energia, como a energia solar, sol, sertão, seca, combinam né!?! Energia gerada pelo vento, ou eólica; tem também a energia gerada pelas ondas do mar e por fim a energia geotérmica. Todas essas, renováveis e sem prejuízo ao meio ambiente, já que isso importa e muito também, bom estou falando isso ao IBAMA com certeza sabem. Uma hidroelétrica prejudicará a todos nós.
O meio ambiente pede que repensem sobre essa decisão e vejam que há saída, basta olharmos pra ela.
Na floresta a condição de vida é farta em alimento e água, com isso é adaptavelmente fácil de se viver. Olhem pra outro lado, mudem, reciclem-se. Energia consciente é de maior importância.
Obrigado